sábado, 4 de dezembro de 2010

O Motivo da Crianção do Blog



Eu. Para que um melhor ? Me chamo Jey Vieira, e nasci com os genitais femininos. Talvez esse tenha sido um dos maiores erros que cairam sobre mim. Lembro de mim, bem criança, e eu nunca me senti mulher. Quer dizer, até me enquadrava, me chamando de "A", mas com o passar dos anos cada vez me sentia mais menino, com mais vontade de andar sem camisa, com mais vontade de cortar os cabelos.
A coisa mais antiga, a lembrança mais antiga que eu tenho é de mim cantando, me olhando no espelho, sem camisa, em torno de os sete anos. Tinha o cabelo cumprido, mas um boné sempre o escondia.
E para que eu fiz esse blog ? Para rezar, que por algum dia, meu pai encontre. Sim, não tenho coragem de falar com ele, e sei que nem poderei. Por meu modo de vestir, por meu jeito de falar, ele já briga muito comigo, não sei como será quando ele descobrir que sou FTM. Aliás, quando eu descobri ao passar dos anos, foi um verdadeiro choque até para mim. Queria ter coragem para sentar do lado dele e dizer " Pai .. você perdeu uma filha, mas ganhou um filho eternamente melhor .. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário