sábado, 4 de dezembro de 2010

Chorando antes de Sorrir


O meu corpo tá errado
Vejo oque Deus fez
Me sinto tão magoado
E enganado outra vez

Meus pais pra mim são bons
Dinheiro não falta aqui
Mais realmente oque eu queria
Era não estar aqui

Se eu morresse, pessoas ficariam tristes
Por que minha alma não estaria aqui
Mais se eu não existisse
Nunca teria estado por ai

A minha alma doi
Quando o ciclo vem
Me faz doer a vida
Com todo o seu desdem

Oque vale realmente
É oque sou por dentro
Se paro para pensar
Queria ser o vento

Destemido ele é
E anda por ai
Sem corpo e sem sexo
Ele eu posso sentir

Tudo oque eu queria 
Era mudar o passado
E levar embora o sentimento de ter nascido errado

Se o mundo me vê
Como exatamente eu sô 
Esqueça o " Ela, querida, meu bem "
E dê boas vindas para quem eu sô
Não sou qualquer coisa
Sou Jey abandonado
De um menino aprisionado
Ou de um alguem desesperado 

-  Jey Vieira

Um comentário:

  1. Jey,
    Tudo bom?
    é a primeira vez que vejo seu blog... Suas poesias são muito interessantes, meio tristes, mas muito bonitas... Sou estudante da puc e estudo a masculinidade de homens hetero, homo e trans, e gostaria de te entrevistar sobre sua vivencia da masculinidade! Existiria esta possibilidade? meu e-mail é maghetler@hotmail.com, agradeço pela atenção e parabéns pelas poesias. Aliás, você é um homem e ninguém pode tirar isso de você, ouviu, menino? Não importa quem você possa ser por fora, e sim quem você é por dentro! Bju!

    ResponderExcluir