sábado, 4 de dezembro de 2010

Insônia

São duas da manhã
E Meu sono se foi
Muitos não sabem
Mais eu sei oque foi

É tudo culpa de um erro
Que me faz sentir assim
Com os sonhos acabados
Tão longe de mim

O meu corpo é errado
Eu nem o vejo mais
Da minha alma eu gosto
Mas o que dirão meus pais ?

Eu seria tipo um monstro
Ou um ser esquisito
Sem um sorriso no rosto
E um coração abatido.

Eu sei o que eu faço
Eu sinto o que sinto
De ela eu serei ele
Ou só será meu espirito

Morrer eu não queria
Mas fazer oque ?
A minha alma doi
Era mais facil morrer

Pois quando para pensar
E vejo oque tá acontecendo
Ninguem poderá me amar
Eu sendo esse monstro horrendo

Fico observando os meninos
Com as garotas ao redor
Eu queria ser eles
Mas diriam " Que horror ! "

Eu sei oque é ser o centro de atenção
Todo mundo me batendo, minha costela doi
Na verdade já me acostumei, com essa situação
Dos meus olhos chorando a imagem já se foi

Tudo oque eu queria, era alguem para me amar
Sem sentir medo ou nojo
E se sentir não me enganar
Só não queria me sentir assim
Com tanta dor na alma
Qual vai acabar ser sendo o meu fim ?
Tudo doi quando respiro
Cancei de viver assim
Esse será meu ultimo suspiro
E a vida sairá de mim 


                           - Jey Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário