sábado, 4 de dezembro de 2010

Nos meus Sonhos







Tive um sonho feliz
Acordei e era amado
Eu usava uma regata
E era bem apresentado


As garotas me queriam
Eu tinha uma amiga
Ela também me amava
Enquanto eu apenas fugia


Meu cabelo era curto
Bem no alto, arrepiado
Claro, um sorriso lindo
E meu corpo desenhado


Eu tambem usava
Uma calça bem legal
Ela era preta e larga
E no bolso um espiral


Mas derrepente acordei
E tudo estava igual
Eu com essa vida
E meu baixo astral


E agora, eu não era ninguem
As garotas sentem nojo de mim
Toda vez que eu olho para a amiga
Ela apenas sorri


Não é um sorriso bonito
Como se fosse um carinho
É um sorriso dizendo
"Como tú és mesquinho"


A amiga não me ama
E como ela poderia ?
Amar um homem no corpo de mulher
Até eu entenderia


Então volto para casa,
Sempre pensando na vida
Com sorriso falso na cara
Com mentiras em minha ida


Subo para o quarto
Eu adoro aquele mundo
Sendo quem eu quiser,
Sem estar de pé no muro


Ali sou oque sonhei
Um rockstar bem famoso
Desejado pelas meninas
E com dinheiro no bolso


Mas derrepente eu caio do muro
E ali me vejo denovo
No meu corpo de menina
No meu corpo horroroso


Minha mãe me chama
Eu não gosto de ouvir
Ela diz " Filha linda "
Eu só quero sumir


Eu me sinto tão sózinho
Quando me olho no espelho
Mas também me sinto outro
Quando penso direito


É aquilo que eu quero
Ser o muleque ali
Com um sorriso estampado
Como eu sempre quiz


Eu levei um tiro
E estou esperando deitado
No dia que eu vou ser
O que sou quando sonho acordado




- Jey

Um comentário:

  1. Cara!Muito lindo o seu blogger.Os seu textos são cheios de uma dramaticidade.Tudo é muito forte.Seus textos ficariam lindos em uma peça de teatro.
    Sou Ricardo,do RJ.Já me vi assim como nos seus textos,num corpo estranho.A luta foi grande,cheia de traumas.Acho que fui fraco,por que hoje,eu acabei me enquadrando(ou fui enquadrado,não sei)como homossexual.Acho que nem sei mais o que eu sou.
    Um abraço!Adorei seu blogger.

    ResponderExcluir