domingo, 13 de março de 2011



Te vejo passar, meu coração bate rápido
Acho que vou tentar, antes que algo aconteça
Preciso tentar conversar, mesmo que como um raio
Ou alguma coisa, me acontecerá a cabeça

Só preciso te dizer, coisas bobas, em fim
Sei que sou estranho, mais pode confiar em mim
Eu gosto de você, e estou apaixonado
Quando penso em você, minha dor fica de lado

Sei, eu sou diferente, e você já percebeu
Não se afastou de mim, então tem chance eu ?
Nossas brincadeiras, nossos sonhos e tudo o mais
Que tal juntar nossas vidas e ser feliz em paz ?

Por um momento tenho medo, sou novo por aqui
Mas você me dá segurança, e já não quero partir
Tenho certeza que se me der uma chance, tudo vai mudar
E o seu rosto molhado, eu sempre vou enxugar

Acho que te agradeço, por me aceitar em fim
Sou tão diferente, que todos correm de mim
Mas no brilho dos teus olhos, posso sentir amor
Foi tudo diferente, e agradeço ao senhor

Pode parecer engraçado, mas sou religioso
Depois de tanto sofrer, tive um encontro sigiloso
Conversei com Jesus, e a ele eu pedi
Proteção, paz & amor, para você e para mim

Mesmo que eu esteja enganado, e esse amor seja confuso
Posso te agradecer, pois deu sentido ao meu mundo
Talvez você não me entenda & me ache enrolado
Mas logo perceberá, que eu estou apaixonado.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário