domingo, 13 de março de 2011



Tive uma maré de azar, deu tudo errado. Tava tão cansado, e resolvi sumir. Cara, foi engraçado.
Sabe ? Sinto falta do passado, das festas, das brincadeiras, das meninas. Sair por ai com um bermudão,
uma camiseta larga e meu "sufocador" no peito me deixando um dos carinhas mais gatinhos do lugar. Era tão
maldoso, tão divertido ao mesmo tempo. E agora, tudo mudou. Acho que você ainda vai se alegrar, se sentir
o homem por fora também é muito bom. Agora mal posso esperar, amanhã vou me casar com a mulher que amo. 
Mal acredito que isso aconteceu. Bom, em fim, estou com saudades da turma, mande lembranças a todos. 
Apareçam em breve para tomarmos algumas cervejas. Mas é realmente bom ter esquecidos a mulher do meu passado, ok ? Um abraço do seu fiél amigo.

( Essa não é uma história verídica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário